Faça as suas compras no telemóvel com a
App Continente Siga e recolha em loja.
Descarregue a App Continente Siga
Adira à Fatura Eletrónica e associe o cartão bancário no
Continente Pay
Faça a sua lista de compras e clique em “Compra para recolha em loja”.
Escolha a loja, o dia e o horário de levantamento e siga todas as instruções.
Recolha em loja disponível nas lojas:
Continente Matosinhos
Continente Bom Dia Campo 24 de Agosto
Continente Modelo Esposende
Continente Modelo Tomar
Continente Modelo Castelo Branco
O serviço de recolha em loja através da App Continente Siga é uma aposta de inovação da Sonae MC,
encontrando-se numa fase experimental, pelo que para já, está disponível em poucas lojas.
Experimente este serviço e dê-nos a sua opinião! Contamos consigo.
Perguntas Frequentes
Como é que os artigos da minha compra são acondicionados?
Os produtos são acondicionados por tipologia. Os bens alimentares, não alimentares e artigos refrigerados são todos acondicionados separadamente em sacos de plástico Continente, que têm um custo de 0,10€.
Posso levar os meus próprios sacos?
Neste momento, serão sempre utilizados sacos Continente para acondicionar as suas compras. No entanto, já estamos a trabalhar nesse sentido e esperamos ter essa possibilidade disponível brevemente.
Quando posso recolher a minha compra?
Irá receber duas notificações via email no dia agendado para a recolha da sua compra. A primeira a informar que começámos a preparar a sua compra. E a segunda, cerca de 60 minutos após a primeira mensagem, a informar que a sua compra está pronta a ser levantada. Aí, pode dirigir-se à loja e levantar a sua compra.
Tenho que entrar na loja para recolher a minha compra?
O local de levantamento é diferente de loja para loja. No email que recebe, referente à compra, tem as indicações sobre o local de recolha em loja.
Tenho que ficar na fila para levantar a minha compra?
Caso exista fila para entrar na loja, não tem de aguardar na mesma. Pode entrar e dirigir-se ao local indicado no email de confirmação da sua compra.
Consigo ter informação se algum dos produtos da minha compra estava em rutura de stock?
Quando receber a notificação a informar que a sua compra está pronta para recolha, no email terá a lista de artigos comprados. Nessa mesma lista vai conseguir ver os produtos substituídos ou em rutura.
Como funcionam as substituições de artigos?
Quando o produto que escolheu durante a sua compra se encontra indisponível, caso seja possível, será substituído por um produto semelhante. Para fazer esta substituição são tidos em conta os seguintes critérios:
- Substituição de produtos com o mesmo sabor, no caso de produtos como iogurtes;
- Substituição por produtos da Marca Continente, no caso de ingredientes básicos como arroz e massa;
- Substituição por produtos da mesma marca, no caso de produtos de higiene e limpeza;
- Substituição por produtos em promoção ou com desconto em Cartão Continente, no caso de produtos em promoção ou com desconto em Cartão Continente.
- Salvaguardando o pedido do cliente, quer pelo tipo de produto ou preço
Posso devolver ou trocar artigos no momento de recolha da compra?
Para a realização de trocas ou devoluções deve dirigir-se ao balcão de apoio ao cliente de qualquer loja Continente, respeitando o prazo indicado no sua fatura eletrónica. Neste momento, ainda não é possível fazer trocas ou devoluções diretamente com o colaborador que faz a entrega da sua compra.
Como peço fatura?
A sua fatura é enviada automaticamente para o email configurado no seu Cartão Continente. Também pode consultar na App Cartão Continente, no menu Movimentos.
Posso usar os meus cupões de desconto em Cartão Continente nestas compras?
Após recolher a sua compra pode recuperar os cupões de desconto do Cartão Continente através da App Cartão Continente. Para isso, basta ir ao menu “Movimentos”, escolher a fatura e recuperar os cupões que pretender.
Posso alterar ou cancelar a minha compra?
Não é possível alterar, mas pode cancelar a sua compra. Para cancelar, terá de ligar para o número de telefone que consta no email de confirmação da compra e solicitar o cancelamento.
Existe algum custo associado a este serviço?
Sim, este serviço tem um custo de 4€.
Que meios de pagamento posso usar?
O único meio de pagamento disponível para utilizar este serviço é o Continente Pay. Saiba mais AQUI
Posso usar saldo do meu Cartão Continente para fazer estas compras?
Neste momento, ainda não é possível a utilização do saldo que tem em Cartão Continente. No entanto, já estamos a trabalhar nesse sentido e esperamos ter essa possibilidade disponível brevemente.
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