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Faça as suas compras no telemóvel com a
App Continente Siga e recolha em loja.



Descarregue a App Continente Siga

Adira à Fatura Eletrónica e associe o cartão bancário no
Continente Pay

Faça a sua lista de compras e clique em “Compra para recolha em loja”.

Escolha a loja, o dia e o horário de levantamento e siga todas as instruções.



Recolha em loja disponível nas lojas:

Continente Matosinhos
Continente Bom Dia Campo 24 de Agosto
Continente Modelo Esposende

Continente Modelo Tomar
Continente Modelo Castelo Branco

O serviço de recolha em loja através da App Continente Siga é uma aposta de inovação da Sonae MC,
encontrando-se numa fase experimental, pelo que para já, está disponível em poucas lojas.
Experimente este serviço e dê-nos a sua opinião! Contamos consigo.



Perguntas Frequentes

Como é que os artigos da minha compra são acondicionados?

Os produtos são acondicionados por tipologia. Os bens alimentares, não alimentares e artigos refrigerados são todos acondicionados separadamente em sacos de plástico Continente, que têm um custo de 0,10€.

Posso levar os meus próprios sacos?

Neste momento, serão sempre utilizados sacos Continente para acondicionar as suas compras. No entanto, já estamos a trabalhar nesse sentido e esperamos ter essa possibilidade disponível brevemente.

Quando posso recolher a minha compra?

Irá receber duas notificações via email no dia agendado para a recolha da sua compra. A primeira a informar que começámos a preparar a sua compra. E a segunda, cerca de 60 minutos após a primeira mensagem, a informar que a sua compra está pronta a ser levantada. Aí, pode dirigir-se à loja e levantar a sua compra.

Tenho que entrar na loja para recolher a minha compra?

O local de levantamento é diferente de loja para loja. No email que recebe, referente à compra, tem as indicações sobre o local de recolha em loja.

Tenho que ficar na fila para levantar a minha compra?

Caso exista fila para entrar na loja, não tem de aguardar na mesma. Pode entrar e dirigir-se ao local indicado no email de confirmação da sua compra.

Consigo ter informação se algum dos produtos da minha compra estava em rutura de stock?

Quando receber a notificação a informar que a sua compra está pronta para recolha, no email terá a lista de artigos comprados. Nessa mesma lista vai conseguir ver os produtos substituídos ou em rutura.

Como funcionam as substituições de artigos?

Quando o produto que escolheu durante a sua compra se encontra indisponível, caso seja possível, será substituído por um produto semelhante. Para fazer esta substituição são tidos em conta os seguintes critérios:

  • Substituição de produtos com o mesmo sabor, no caso de produtos como iogurtes;
  • Substituição por produtos da Marca Continente, no caso de ingredientes básicos como arroz e massa;
  • Substituição por produtos da mesma marca, no caso de produtos de higiene e limpeza;
  • Substituição por produtos em promoção ou com desconto em Cartão Continente, no caso de produtos em promoção ou com desconto em Cartão Continente.
  • Salvaguardando o pedido do cliente, quer pelo tipo de produto ou preço
Posso devolver ou trocar artigos no momento de recolha da compra?

Para a realização de trocas ou devoluções deve dirigir-se ao balcão de apoio ao cliente de qualquer loja Continente, respeitando o prazo indicado no sua fatura eletrónica. Neste momento, ainda não é possível fazer trocas ou devoluções diretamente com o colaborador que faz a entrega da sua compra.

Como peço fatura?

A sua fatura é enviada automaticamente para o email configurado no seu Cartão Continente. Também pode consultar na App Cartão Continente, no menu Movimentos.

Posso usar os meus cupões de desconto em Cartão Continente nestas compras?

Após recolher a sua compra pode recuperar os cupões de desconto do Cartão Continente através da App Cartão Continente. Para isso, basta ir ao menu “Movimentos”, escolher a fatura e recuperar os cupões que pretender.

Posso alterar ou cancelar a minha compra?

Não é possível alterar, mas pode cancelar a sua compra. Para cancelar, terá de ligar para o número de telefone que consta no email de confirmação da compra e solicitar o cancelamento.

Existe algum custo associado a este serviço?

Sim, este serviço tem um custo de 4€.

Que meios de pagamento posso usar?

O único meio de pagamento disponível para utilizar este serviço é o Continente Pay. Saiba mais AQUI

Posso usar saldo do meu Cartão Continente para fazer estas compras?

Neste momento, ainda não é possível a utilização do saldo que tem em Cartão Continente. No entanto, já estamos a trabalhar nesse sentido e esperamos ter essa possibilidade disponível brevemente.


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